Fechar
GP1

União - Piauí

Criança fratura o crânio em acidente e precisa de ajuda no Piauí

Após o acidente de moto, quando ainda tinha um ano e meio, Kevilin foi desenganada pelos médicos.

Um grave acidente em novembro de 2020 alterou os sonhos da família da pequena Kevilin Lauane, de apenas 2 anos. A menina e os pais foram vítimas de um acidente de moto na cidade de União, região metropolitana de Teresina e agora a menina luta para sobreviver. A família da criança pede ajuda para custear o tratamento de Kevilin, que se alimenta por sonda.

Após o acidente, que ocorreu quando a pequena ainda tinha um ano e meio, Kevilin foi desenganada pelos médicos. Devido à situação crítica em que Kevilin se encontrava, a equipe médica que atendeu a criança acreditava que ela não sobreviveria. A mãe não perdeu as esperanças e segue acreditando que a filha vai conseguir evoluir com o tratamento.

Foto: Reprodução/WhatsAppKevilin Lauane precisa de ajuda
Kevilin Lauane precisa de ajuda

Atualmente Kevilin faz tratamento em Teresina e precisa sair de União para a capital pelo menos uma vez na semana. Em entrevista ao GP1, dona Elizabeth Couto, que auxilia a família, explicou que a criança teve uma fratura no crânio e precisa fazer uma nova cirurgia.

“Ela precisa fazer uma cirurgia na cabeça para inserir uma prótese no crânio que quebrou e precisou ter uma parte removida. Ela precisa também de fralda, massa para alimentação porque ela só se alimenta por sonda, e a família é extremamente carente”, contou.

Além da cirurgia, a criança necessita de fraldas, material de higiene pessoal, medicamentos e alimentação. A família se encontra com dificuldade financeira para arcar com todas as despesas, tendo em vista que os pais de Kevilin estão desempregados.

Ajuda

Para ajudar a pequena Kevelin Lauane a família disponibilizou um PIX para transações financeiras. Para ajudar de outra maneira, Elizabeth Couto, que recebe a família em Teresina, disponibilizou seu contato (86) 99454-1866.

PIX – CPF: 036.593.973-00 – DIONE LAURINDO DOS SANTOS

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.