Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores denunciam constante falta de energia no Mocambinho

A Equatorial Piauí disse que programou para o início da próxima semana uma manutenção na região afetada.

Moradores do bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina, denunciaram ao GP1 na manhã desta sexta-feira (07), a constante falta de energia nas quadras 7 e oito do bairro.

De acordo com o morador Wildison Carlos, o problema persiste há mais de um mês. "Na Quadra 8 e Quadra 7 falta energia há mais de um mês. Falta energia de três a quatro vezes por semana e a Equatorial nunca deu uma resposta", relatou.

Segundo Wildison, os moradores acreditam que o transformador esteja sobrecarregado e isso esteja causando a constante falta de energia na região. "O transformador está sobrecarregado, eles não procuram resolver a substituição do transformador e falta energia aqui toda semana. Todo dia no mesmo horário, entre 19h e 20h e só retorna no outro dia", reclamou.

O que diz a Equatorial Piauí

Procurada pelo GP1 nesta sexta-feira (07), a empresa Equatorial Piauí disse que programou para o início da próxima semana uma manutenção na região afetada.

Confira a nota na íntegra:

Interrupção no fornecimento de energia – Bairro Mocambinho

A Equatorial Piauí esclarece que durante o mês de maio foram registradas duas interrupções no fornecimento de energia no bairro Mocambinho, localizado na zona norte da capital. As ocorrências foram registradas nos dias 01 e 06 por conta de árvores na rede elétrica. A Distribuidora programou para o início da próxima semana uma manutenção na região afetada.

A Equatorial informa, ainda, que, para registro de falta de energia, disponibiliza aos clientes as opções de entrar em contato com a empresa por meio do número (86) 3228-8200, no atendimento via WhatsApp (Fale com a Clara), site e App Equatorial Energia, ou ainda pela Central de Atendimento 24 horas, pelo 0800 086 0800.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.