GP1

Piauí

Comércio vai funcionar neste sábado para vendas do Dia das Mães em Teresina

Já os shoppings poderão funcionar normalmente das 10h às 22h.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Teresina (Semdec), Marcelo Eulálio, informou nesta sexta-feira, 7, que o comércio da capital poderá funcionar neste sábado, 8, por até nove horas seguidas, não podendo extrapolar às 20h, em atenção ao Dia das Mães.

Já os shoppings poderão funcionar normalmente das 10h às 22h. “É a primeira vez, depois de muitos sábados, que o comércio em geral e os shoppings centres abrem suas portas para o atendimento ao público, em razão do quadro pandêmico que se estabilizou. Esperamos que essa situação assim permaneça para que outras atividades econômicas possam também ser contempladas nos próximos decretos”, disse o secretário.

Ele faz um apelo para que a sociedade em geral não baixe a guarda neste momento. “É preciso usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão, álcool em gel, ou seja, vamos manter as medidas preventivas de combate ao coronavírus”, afirmou Marcelo Eulálio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.