Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Allyne Conrado diz que pai foi agredido por dono do Quintal do Churrasco

A cantora fez um pronunciamento através das redes sociais, por meio de uma série de stories.

A cantora piauiense Allyne Conrado, denunciou em suas redes sociais neste domingo (09), que seu pai foi agredido após um show realizado na noite de sábado (08), pelo proprietário do estabelecimento Quintal do Churrasco.

A cantora, que participou do The Voice Kids no ano de 2018, fez um pronunciamento através do Instagram com uma série de stories. Segundo Allyne, o fato aconteceu após uma discussão do proprietário do estabelecimento com sua equipe de produção, devido a uma quebra de contrato sem aviso prévio.

A cantora disse que o acordo fechado foi de que ela e sua equipe, composta por seu pai e namorado, receberiam o pagamento após o show, e somente no local foram informados que o pagamento iria ser feito apenas na segunda-feira (10). “Ficou acordado de receber o dinheiro após show, quem trabalha quer receber, a gente não teve nenhum aviso prévio de que o pagamento ia ser feito segunda-feira. A gente trabalha com outras pessoas, e a gente precisa pagar as pessoas”, disse em suas redes sociais.

Após ser informada, a equipe questionou a situação e entrou em contato com o proprietário do estabelecimento. Conforme foi informado pela cantora, o dono do Quintal do Churrasco chegou no local altamente embriagado e agrediu verbalmente o seu pai.

“Ele desceu [do carro] totalmente alterado e não quis conversa, chegou agredindo verbalmente o meu pai, os meus dois produtores, meu pai e meu namorado”, disse. Ela relatou ainda que na discussão, o proprietário ficou mais alterado e em determinado momento, desferiu um soco no olho de seu pai.

Além disso, a cantora relatou foi ameaçada pelo dono do local. “Ele me ameaçou, disse que ia acabar com minha carreira, disse que o fracasso vinha”, relatou.

A cantora disse que o empresário só realizou o pagamento, após a equipe dela ter acionado a polícia.

Outro lado

Procurados na noite deste domingo (09), os responsáveis pelo estabelecimento Quintal do Churrasco não quiseram se posicionar sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.