Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Irmão do senador Marcelo Castro morre afogado no Rio Parnaíba

Flávio Castro estava no sítio da família em Palmeirais e estava desaparecido desde a madrugada de hoje.

O irmão do senador Marcelo Castro (MDB), o médico Flávio Castro, de 61 anos, morreu afogado na madrugada deste domingo (09), nas águas do Rio Parnaíba, no município de Palmeirais. A informação foi confirmada ao GP1 pelo ex-deputado estadual Roncalli Paulo.

O médico estava desaparecido desde a madrugada de hoje quando saiu para pescar no sítio da família, que fica a cerca de 20 km de Teresina. Ele residia em São Luís, no Maranhão, e havia passado o dia no local com um dos irmãos.

Foto: Reprodução/InstagramFlávio Castro
Flávio Castro

“Ele estava no sítio da família, com um dos irmãos, e aí por volta de meia noite ele desceu para as margens do rio para ver alguma coisa relacionada a pescaria, foi quando desapareceu e a gente começou as buscas”, informou o ex-deputado.

O corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o corpo por volta das 11h30 de hoje. “O Corpo de Bombeiros localizou o corpo dele a cerca de 300 metros do local do desaparecimento. O Instituto Médico Legal foi acionado", confirmou Roncalli.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.