Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Entregador é executado a tiros ao sair de casa em Teresina

Segundo a PM, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos. O caso será investigado pelo DHPP.

Um entregador identificado como Rubens Bispo de Oliveira dos Anjos, de 32 anos, conhecido pelo apelido de Bibica, foi executado a tiros nas proximidades de sua casa, na Rua Peixoto, por volta das 13h20 desta terça-feira (1º), no bairro Cidade Leste, na zona leste de Teresina.

Ao GP1, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), capitão Suedney, informou que populares informaram que a vítima estava saindo de casa em sua motocicleta, quando foi abordada por dois homens e em seguida ouviram barulhos de disparos de arma de fogo.

Foto: Reprodução/WhatsAppRubens Bispo Oliveira dos Anjos
Rubens Bispo Oliveira dos Anjos

“A morte desse rapaz já foi confirmada. Os populares da localidade, da Rua Peixoto, e a própria família dele nos informaram que ele saiu de casa e logo em seguida foi alvejado a tiros próximo de sua casa, bem perto de um mercadinho. A vítima foi surpreendida por dois indivíduos que efetuaram disparos contra ela”, informou.

Ainda de acordo com a PM, Rubens já possuiu passagens pela polícia, porém estava trabalhando como entregador. Após ser baleada, a vítima ainda chegou a ser levada para o hospital do bairro Satélite, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso será repassado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai dar início às investigações. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML), foi acionado para remover o corpo da vítima da unidade hospitalar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.