Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Cobrador é sequestrado e morto em cativeiro na cidade de Regeneração

Segundo a PM, os acusados confessaram que enterraram o corpo da vítima em uma área de matagal.

Um cobrador de loja identificado como Euzébio Lima, de 54 anos, foi sequestrado, roubado e assassinado no município de Regeneração, distante 160 km de Teresina. A vítima foi capturada por três criminosos enquanto realizava cobrança na zona rural da cidade.

Em entrevista ao GP1, na tarde desta quinta-feira (10), o cabo Giordano, da Polícia Militar do Piauí , contou que até o momento dois dos acusados foram presos e um continua foragido. Segundo o cabo, os acusados confessaram que enterraram o corpo da vítima em uma área de matagal. O corpo ainda não foi localizado pelos policiais.

Foto: Reprodução/WhattsappEuzébio Lima
Euzébio Lima

“Os acusados que prendemos relataram que já estavam observando a movimentação dele porque todos os meses ele andava realizando cobranças na região, então, ele pegaram ele na estrada e tomaram o dinheiro, que era em torno de R$ 4 mil. Logo em seguida, teriam levado ele em um banco para sacar mais dinheiro, só que a vítima não tinha mais dinheiro”, informou o cabo.

“Diante disso, os dois falaram que levaram ele para uma casa, onde mataram e enterraram ele. No terreno onde a casa foi construída tem um matagal muito grande e até agora não localizamos o corpo. Estamos esperando os indivíduos apontarem o local exato onde realizaram o enterro da vítima”, finalizou o policial militar.

Os presos foram encaminhados ao Distrito Policial de Amarante, onde estão prestando depoimento. As buscas pelo corpo da vítima continuam sendo feitas pela Polícia Civil e Militar do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.