Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa estoura boca de fumo e prende uma pessoa em Teresina

O acusado responde a oito processos e confessou aos policiais que integra uma facção criminosa.

Na manhã desta quinta-feira (10), a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) estourou um ponto de venda de drogas e prendeu um homem identificado pelas iniciais R.P. C.O., no bairro Palitolândia, região da Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

A ação se deu após investigações do serviço de inteligência da Força Tarefa, que apontou que o indivíduo R.P.C.O. estava atuando no tráfico de drogas da região. Com essas informações, os policiais se deslocaram até o local nesta manhã e estouraram a “boca de fumo”.

Foto: Divulgação/Força TarefaForça Tarefa da SSP-PI estoura boca de fumo em Teresina
Força Tarefa da SSP-PI estoura boca de fumo em Teresina

No local foram encontrados um revólver calibre 38, cinco munições, um punhal, uma porção de cocaína, um tablete de maconha, balança de precisão, dois celulares, uma TV Philco e uma mochila cinza.

O acusado foi preso em flagrante e conduzido juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes de Teresina. Ele confessou aos policiais que integra uma facção criminosa e responde a oito processos criminais por roubo e tráfico de drogas, mas estava em liberdade condicional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.