Fechar
GP1

Picos - Piauí

Jovem morre no hospital após acidente que matou o pai em Picos

A informação foi confirmada pelo major Elias, relações públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Morreu na noite dessa quinta-feira (10), no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, o jovem Felipe Nicolau de Lima, segunda vítima do acidente que matou seu pai, Firmino Nicolau de Lima, na manhã de ontem (10). A informação foi confirmada pelo major Elias, relações públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar.

O acidente aconteceu por volta de 9h dessa quinta-feira (10), quando Felipe e o pai, Firmino, se deslocavam em uma motocicleta modelo Honda Bros de cor vermelha pela PI 238, na cidade de Picos.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente aconteceu na PI 238
Acidente aconteceu na PI 238

Um caminhão Mercedes Benz saía de ré de dentro de uma garagem nas margens da PI 238 quando acabou colidindo na motocicleta, que passava pela rodovia.

Firmino Nicolau Lima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já Felipe Nicolau Lima ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Justino Luz, mas morreu na noite dessa quinta-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.