GP1

Piauí

Sine oferta 72 vagas de emprego em Teresina nesta sexta (11)

Estão sendo disponibilizadas 72 vagas para ampla concorrência e 12 vagas para pessoas com deficiência.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) informou que está com 66 vagas de emprego abertas em Teresina nesta sexta-feira (11). São 72 vagas para ampla concorrência e 12 vagas para pessoas com deficiência, além de 15 vagas de captador autônomo. Foram adicionadas novas vagas para pizzaiolo, operador de caixa e zelador.

Clique aqui e confira detalhes sobre as vagas.

As oportunidades para ampla concorrência são de bombeiro hidráulico, borracheiro, confeiteiro, eletrotécnico, eletricista, eletricista de manutenção industrial, motorista de caminhão, mecânico, pizzaiolo e vendedor pracista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine
Sine

As vagas para pessoas com deficiência são de encanador, operador de caixa, porteiro, pedreiro, servente de obras, vendedor interno e zelador. As 15 vagas de captador autônomo são para trabalhadores do campo com horário flexível e podendo ter outros vínculos empregatícios.

Os interessados devem realizar um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, que estão localizados no Centro, Dirceu e no Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. O candidato deve fazer também o registro no banco de dados e em seguida poderá pegar a carta de encaminhamento à vaga disponível.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.