Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente entre motos deixa três pessoas gravemente feridas no Pirajá

A colisão aconteceu por volta das 5h deste sábado (12), no cruzamento das Ruas Sergipe com Treze de maio.

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou pelo menos três pessoas gravemente feridas na manhã deste sábado (12), no bairro Pirajá, na zona norte de Teresina. A colisão aconteceu por volta das 5h, no cruzamento das Ruas Sergipe com Treze de maio.

Em entrevista ao GP1, o sargento Antônio Carlos, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), contou que a colisão entre os veículos foi do tipo lateral. Ainda não se sabe quem teria invadido a preferencial.

“Foi por volta das 5h da manhã, um acidente com duas motocicletas envolvidas. Um dos veículos que vinha no sentido oposto colidiu na lateral do outro, no cruzamento da Rua Sergipe com a 13 de Maio. As três vítimas, sendo dois homens e uma mulher que estava como passageira, foram socorridas pelo Samu", informou o sargento.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e a outra para um hospital particular. O acidente será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.