Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa participa de blitz educativa contra a covid-19

A blitz teve como objetivo a conscientização das pessoas acerca dos cuidados de prevenção da doença.

Na noite de sexta-feira (11) o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), participou de uma blitz educativa sobre a covid-19 na Avenida Raul Lopes, na zona leste da capital. A blitz teve como objetivo a conscientização das pessoas acerca dos cuidados de prevenção da doença.

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque e o secretário de Comunicação, Lucas Pereira também estiveram presentes na ação da Vigilância Sanitária Municipal (Gevisa) em parceria com a Guarda Municipal.

Foto: Lucas Dias/SemcomDr. Pessoa participa de blitz educativa
Dr. Pessoa participa de blitz educativa

“A pandemia não acabou, e hoje eu vim pessoalmente alertar a população para que mantenha os cuidados contra o coronavírus, que é o uso da máscara, álcool gel e distanciamento social”, declarou o prefeito Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/SemcomGilberto Albuquerque e Dr. Pessoa
Gilberto Albuquerque e Dr. Pessoa

Conforme a gerente de vigilância sanitária, Larisse Portela, a ação abordou pessoas que estavam realizando atividades esportivas na avenida. “Estamos abordando tanto as pessoas que estão realizando atividade esportiva, como veículos. Não podemos deixar de manter os cuidados, como uso de máscara, distanciamento social, evitar aglomerações e lavar constantemente as mãos. A pandemia ainda não acabou”, destacou Larisse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.