Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Segurança é baleado e morre após ajudar vítima de assalto em Parnaíba

O 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) segue em diligências para localizar os criminosos.

Um segurança, ainda não identificado, morreu no final da manhã deste sábado (12), por volta de 11h30 após ser atingido com um tiro depois de ajudar uma vítima durante um assalto no bairro Mendonça Clark, localizado no município de Parnaíba.

Ao GP1, o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), coronel Antônio Pacífico, informou que o segurança recebeu um pedido de ajuda de uma pessoa que tinha sofrido um assalto e ao prestar socorro, foi atingido com um disparo de arma de fogo.

“A situação ocorreu por volta de 11h30 de hoje. Nós ainda estamos em diligências nesse caso. Nós tivemos informações com populares de que ocorreu um assalto e a vítima chamou ele para ajudar, então o segurança foi prestar auxílio e acabou sendo atingido com um tiro”, informou.

Após a situação, populares acionaram o 2º BPM, que isolaram a área e repassaram as informações iniciais para a Polícia Civil que vai investigar o caso. O Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) foi acionado e removeu o corpo do local.

Os bandidos envolvidos no crime não foram localizados e a Polícia Militar segue em buscas para captura-los.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.