Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Vídeo mostra colisão entre motos que deixou homem morto em Parnaíba

O acidente aconteceu na noite deste sábado (12), no bairro Ceará, em Parnaíba.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o exato momento da colisão frontal entre duas motocicletas que deixou um homem identificado como Marcelo da Silva Reis morto e um casal ferido no bairro Ceará, em Parnaíba, no litoral do Piauí, na noite desse sábado (12).

No vídeo, é possível ver o exato momento em que a vítima trafegava pela rua em uma motocicleta Titan CG 150 e ao realizar um desvio para a esquerda acaba invadindo a pista contrária, colidindo frontalmente com um casal que estava em uma moto Fan CG 125.

A princípio, a vítima teria invadido a pista contrária com o objetivo de desviar de tachas, mais conhecidas como “tartarugas”, e acabou não conseguindo retornar a tempo para a sua pista. Ele teve morte imediata e o casal teve escoriações pelo corpo.

Entenda o caso

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas deixou um homem identificado como Marcelo da Silva Reis, de 36 anos, morto e um casal ferido na noite deste sábado (12), no bairro Ceará, em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com as informações do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima fatal estava conduzindo uma Titan CG 150 quando colidiu frontalmente com um casal que estava em uma Fan CG 125. Marcelo da Silva teve muitos ferimentos com o impacto da colisão e morreu ainda no local do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.