Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Colisão entre motos deixa homem morto e casal ferido em Parnaíba

A colisão frontal ocorreu no bairro Ceará, em frente ao Supermercado Elizeu Martins.

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas deixou um homem identificado como Marcelo da Silva Reis, de 36 anos, morto e um casal ferido na noite deste sábado (12), no bairro Ceará, em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com as informações do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima fatal estava conduzindo uma Titan CG 150 quando colidiu frontalmente com um casal que estava em uma Fan CG 125, na frente do Supermercado Elizeu Martins, no bairro Ceará.

Com o impacto da colisão, Marcelo da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O casal que estava na outra motocicleta ficou ferido e os dois precisaram ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba fez a remoção do corpo de Marcelo da Silva do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.