Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado com quatro tiros ao sair de festa no São Joaquim

Witalo Alves foi atingido com dois tiros na cabeça e dois no peito e caiu próximo a uma motocicleta.

Um jovem identificado como Witalo Alves de Morais, 26 anos, foi executado com quatro disparos de arma de fogo ao sair de uma festa na noite deste domingo (13), no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente César, do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima estava saindo de uma festa na Avenida Boa Esperança, por volta de 23h, quando foi surpreendida por uma pessoa que efetuou quatro tiros em sua direção. Witalo foi atingido com dois tiros na cabeça e dois no peito e caiu próximo a moto em que estava pilotando.

Foto: Reprodução/WhatsappWitalo Alves
Witalo Alves

“Disseram que no momento que ele saiu do evento, alguns indivíduos receberam ele com balas, mas ninguém informou quem foi o suspeito e de que ele estava. O Witalo estava em uma motocicleta, ele subiu na moto para ir embora e a pessoa chegou atirando dois tiros na cabeça e dois no peito, todos com pistolas 380, pois as cápsulas ainda estavam no local”, relatou o tenente.

Witalo Alves não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. A PM fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.