Fechar
GP1

Assunção do Piauí - Piauí

Prefeito Netinho assina decreto com medidas contra a covid-19

O decreto nº 20/2021 foi assinado na última quinta-feira (10) e tem validade até o dia 25 de junho.

O prefeito de Assunção do Piauí, Antônio Luiz Neto, mais conhecido como Netinho, assinou decreto nº 20/2021 sobre as medidas de combate à disseminação do novo coronavírus (covid-19). O documento foi assinado na última quinta-feira (10) e entre as medidas está a proibição da venda de bebidas alcoólicas em quaisquer estabelecimentos.

Clique aqui e confira o decreto

De acordo com o documento, a realização de festas ou eventos comemorativos e similares, em ambientes abertos ou fechados, promovidos por entes públicos ou pela iniciativa privada, estão suspensos até o dia 25 de junho.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Antônio Luiz Neto
Prefeito Antônio Luiz Neto

Também ficarão suspensas as atividades que envolvam aglomeração, eventos culturais, atividades sociais, bem como o funcionamento de boates, casas de shows, bares e quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas, em espaço público ou privado, em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso.

Restaurantes, trailers, lanchonetes, e estabelecimentos similares bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas, só poderão funcionar de segunda a sábado com 30% da sua capacidade, limitando a 2 pessoas por mesa, respeitando os protocolos de distanciamento e higiene, até às 22 horas, ficando proibido a promoção/realização de festas, eventos, confraternizações, venda de bebidas alcóolicas, dança ou qualquer atividade que gere aglomeração, seja no estabelecimento, seja no seu entorno.

O comércio em geral poderá funcionar de segunda a sábado das 7 às 19 horas. Já os bancos, serviços financeiros e lotéricas (deverão destinar horário especial previamente divulgados para os usuários idosos e pessoas com comorbidades).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.