Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de participar de arrastão no Extra em Teresina é preso no CE

Além de Teresina, o suspeito responde ainda por crimes nos municípios de Altos e Demerval Lobão.

Um homem identificado como José Adoniel Rocha Vieira, acusado de participar de assaltos no Extra e Lojas Americanas em Teresina, foi preso nesta quarta-feira (16), pela Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil do Ceará, no bairro Messejana, em Fortaleza, no Ceará.

Ao GP1, o chefe de investigação do 14º Distrito Policial de Altos, Henrique Araújo, informou que a prisão do acusado ocorreu em parceria com a Polícia Civil do Ceará. O suspeito, além de Teresina, responde por crimes em Altos e Demerval Lobão.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcusado preso no Ceará
Acusado preso no Ceará

Assalto no Extra

Junto com outros três homens, o acusado estava em um veículo modelo Sandeiro de cor preta e realizaram um arrastão no Supermercado Extra localizado na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina, na noite de sábado, 27 de março deste ano. No local, os criminosos roubaram produtos e dinheiro.

Assalto na Americanas

A investigação da Polícia Civil também apontou que José Adoniel participou do arrastão na Lojas Americanas, da Avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona leste de Teresina, que ocorreu no dia 6 de abril deste ano.

Os quatro criminosos chegaram no local em duas motocicletas, mas apenas três entraram no estabelecimento. Eles sacaram armas de fogo e em seguida anunciaram o assalto, abordando clientes e funcionários. Os bandidos levaram dezenas de aparelhos celulares que estavam na prateleira e uma quantia em dinheiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.