Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mototaxista é preso acusado de tentar estuprar criança em Teresina

O suspeito foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina. Ele negou a acusação.

Na manhã desta quarta-feira (16), um mototaxista que não teve seu nome revelado foi preso em flagrante acusado de tentar estuprar sua sobrinha de apenas 9 anos de idade, no Residencial Jacinta Andrade, zona norte de Teresina.

De acordo com a major Elizete, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a mãe da criança afirmou que flagrou seu cunhado tocando nas partes íntimas da filha e acionou a polícia, que deslocou uma equipe até o local e realizou a prisão em flagrante do suspeito.

Foto: Divulgação/PM PIAcusado sendo conduzido para a Central de Flagrantes
Acusado sendo conduzido para a Central de Flagrantes

“Nós fomos acionados via COPOM uma denúncia de pedofilia aqui no Jacinta Andrade. Nós nos dirigimos até o local e lá chegando a mãe de uma menina de 9 anos afirmou que seu familiar, um cunhado, teria pego nas partes íntimas dessa criança. Então nós conseguimos prender esse indivíduo, levamos para a Central de Flagrantes e lá que serão feitas as investigações para averiguar se procede ou não a denúncia”, declarou a major.

Questionado pela major, o suspeito falou que estava apenas brincando com a criança e que em momento algum tocou nas partes íntimas da sobrinha. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e lá serão feitos todos os procedimentos de investigação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.