Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende dupla após assalto de moto no bairro Mocambinho em Teresina

Os dois suspeitos foram presos e conduzidos até a Central de Flagrantes de Teresina.

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí prenderam, na manhã desta terça-feira (15), uma dupla acusada de assalto logo após o roubo de moto no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia.

De acordo com o 9º BPM, os policiais estavam realizando rondas pela manhã e foram informados de que uma motocicleta havia sido roubada durante a madrugada, iniciando assim diligências atrás dos suspeitos pela região.

Foto: Divulgação/PM PIMotos apreendidas com a dupla
Motos apreendidas com a dupla no Mocambinho

Com o rastreador do veículo, os policiais chegaram a localização do veículo e encontraram os dois suspeitos em duas motocicletas, sendo uma mototáxi. Foi realizada a abordagem aos dois e foi constatado que uma delas tinha registro de roubo/furto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a dupla e os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. As duas motos foram apreendidas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.