Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 62 vagas de emprego em Teresina nesta quarta (16)

São 15 vagas para representante comercial autônomo e outras para ampla concorrência e deficientes.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) informou que está com 62 vagas de emprego abertas em Teresina nesta quarta-feira (16). São 33 vagas para ampla concorrência e 14 para pessoas com deficiência, além de 15 vagas de representante comercial autônomo.

Clique aqui e confira detalhes sobre as vagas.

As oportunidades para ampla concorrência são de bombeiro hidráulico, borracheiro, confeiteiro, desenhista industrial gráfico, eletrotécnico, eletricista, motorista de caminhão, marceneiro, mecânico, mecânico de máquina industrial, pizzaiolo e vendedor pracista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

As vagas para pessoas com deficiência são para auxiliar de estoque, encanador, estoquista, operador de caixa, pedreiro, porteiro, servente de obras, vendedor interno e zelador. As 15 vagas de representante comercial autônomo são para escritórios de advocacia, com horário flexível, podendo o empregado ter outros vínculos empregatícios.

Os interessados devem realizar um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, que estão localizados no Centro, Dirceu e no Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. O candidato deve fazer também o registro no banco de dados e em seguida poderá pegar a carta de encaminhamento à vaga disponível.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.