Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Vaqueiro morre após ser pisoteado por vaca na cidade de Campo Maior

Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado às pressas para o hospital, mas não resistiu e morreu.

Um vaqueiro identificado como José Pinheiro morreu após ser pisoteado por uma vaca na manhã desta quarta-feira (16), dentro de um curral na comunidade Maçãs, na zona rural do município de Campo Maior, região Norte do Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1 por uma amiga da vítima. “Ele estava sozinho cuidando do gado no curral quando foi atingido pelo coice de uma vaca e caiu no chão. Após ser atingido, ele não conseguiu mais se levantar e foi pisoteado pelo animal enfurecido”, informou Maria dos Milagres.

Foto: Reprodução/WhatsappVaqueiro morre após ser atacado por vaca em Campo Maior
Vaqueiro morre após ser atacado por vaca em Campo Maior

O vaqueiro ainda chegou a ser socorrido e encaminhado às pressas para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima deixa esposa e três filhos.

O corpo de José Pinheiro foi encaminhado ao necrotério do hospital onde foi periciado e logo em seguida liberado para velório. O caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.