Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assessora de Rafael Fonteles morre vítima da covid-19 em Teresina

O Secretário da Fazenda do Piauí lamentou a morte de Isabela Soares e se solidarizou com os familiares.

A assessora do secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT), Isabela Soares Teixeira Santos, morreu nesta quinta-feira (17) vítima da covid-19 em Teresina. A morte da funcionária foi confirmada por Fonteles.

Por meio de uma postagem em rede social, Fonteles lamentou a morte de Isabela e solidarizou com familiares. De acordo com o secretário, a servidora cativada seus colegas com alegria melhorando o ambiente da secretaria.

A post shared by Rafael Fonteles (@rafael.fonteles)

“Isabela cativava a todos com seu alto astral e com seu carisma, melhorando todos os ambientes em que estava. Seu sorriso e sua dedicação serão sempre lembrados por nossa equipe pelos seus amigos e por sua família”, destacou o secretário.

Isabela Soares Teixeira Santos foi diagnosticada com covid-19 em maio e não resistiu à doença, vindo a falecer nesta quinta-feira, 17 de junho.

Confira a nota na íntegra

Isabela Soares, nossa amiga e assessora, nos deixou hoje. A alegria era uma de suas principais marcas. Isabela cativava a todos com seu alto astral e com seu carisma, melhorando todos os ambientes em que estava. Seu sorriso e sua dedicação serão sempre lembrados por nossa equipe, pelos seus amigos e por sua família. Que Deus a tenha em um bom lugar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.