Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra dupla realizando assalto na zona norte de Teresina

Os criminosos levaram o celular e documentos da vítima. A ação criminosa durou menos de 30 segundos.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que uma dupla de criminosos realizou um assalto na tarde desta quarta-feira (17), no bairro Porenquanto, na zona norte de Teresina. O GP1 teve acesso ao vídeo através de um leitor.

Nas imagens é possível observar que a vítima estava caminhando normalmente na calçada da Rua Jonatas Batista, por volta de 12h20, quando dois suspeitos passaram por ele em duas motocicletas, uma de cor preta e outra vermelha.

Os criminosos levaram o celular e documentos da vítima. A ação criminosa durou menos de 30 segundos. #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, June 17, 2021

Segundos depois, a dupla deu meia volta e retornou em direção ao homem. Os criminosos então abordaram o rapaz e anunciaram o assalto. A vítima não reagiu e teve seu celular e documentos roubados. A ação criminosa durou menos de 30 segundos.

Os bandidos estavam de capacete, calça e tênis. Eles se evadiram logo após o crime e não foram mais vistos. A vítima deve realizar um boletim de ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.