Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: profissionais da limpeza pública recebem vacina em Teresina

Outras classes como jornalistas, oficiais de justiça e conselheiros de saúde também podem se vacinar.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que os profissionais da área de limpeza pública, composta por garis e serviços gerais, começam a ser vacinados contra a covid-19 nesta quinta-feira (17), em Teresina.

A FMS divulgou que cerca de 1.955 trabalhadores da área receberão a primeira dose da imunização até a próxima quarta-feira (23). O local de aplicação está sendo disponibilizado pela empresa CTA, na Avenida Camaçari, no Distrito Industrial de Teresina.

Além dos profissionais de limpeza pública, outras classes como jornalistas, oficiais de justiça e conselheiros de saúde começaram a ser imunizados com a 1ª dose por meio de agendamento no site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/.

Outros públicos como trabalhadores da educação, idosos acamados, acamados com deficiência, acadêmicos da saúde, pessoas com deficiência e comorbidades acima de 18 anos, gestantes e puérperas com comorbidades, além de outros grupos considerados essenciais já podem realizar seu agendamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.