Fechar
GP1

Acauã - Piauí

Tenente da PM fica gravemente ferido após acidente no Sul do Piauí

O tenente Vilela, do 20º BPM, fraturou uma perna e encontra-se internado em um hospital de Pernambuco.

Um tenente do 20º Batalhão da Polícia Militar, identificado como Vilela, ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (16), na zona rural do município de Acauã, região sul do Piauí.

Ao GP1, o major Félix, comandante do BPM de Paulistana, informou que até o momento não há informações sobre o que pode ter ocasionado o acidente, mas a suspeita é que um veículo tenha colidido na motocicleta do tenente, e o condutor empreendeu fuga em seguida.

Foto: Reprodução/WhatsAppTenente Vivela
Tenente Vivela

“No momento ninguém presenciou o acidente, só teve um motoqueiro que chegou logo em seguida e depois foi chegando mais pessoas. A suspeita é que foi um veículo que colidiu, não sabemos se um grande ou pequeno, mas ficou pedaços do veículo no local. Pedaços de um para-choque de cor vermelha”, explicou o major.

Ainda segundo o major Félix, a PM realizou várias barreiras nas fronteiras do município, mas não foi possível localizar o veículo suspeito.

Após o acidente, o tenente foi conduzido ao Hospital Regional de Paulistana e logo em seguida transferido para um hospital na cidade de Petrolina, no estado do Pernambuco. O tenente fraturou uma perna e encontra-se internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.