Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

DEPRE apreende 41 tabletes de droga dentro de ônibus em Bom Jesus

Duas mulheres foram presas durante a madrugada desta sexta-feira (18) em posse do entorpecente.

Na madrugada desta sexta-feira (18), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), realizou a apreensão de 41 tabletes de drogas durante a Operação Narco Brasil, no município de Bom Jesus, no Sul do estado.

De acordo com informações da Polícia Civil, todo o material ilícito foi apreendido dentro de um ônibus de viagem interestadual que foi abordado já no município de Bom Jesus. Durante a ação, duas mulheres que não tiveram identidade revelada foram presas em posse dos 41 tabletes de entorpecentes.

Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido no ônibus de viagem
Material apreendido no ônibus de viagem

Operação Narco Brasil

A Operação Narco Brasil foi deflagrada no início do mês de junho e está sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com objetivo de combater o tráfico de drogas em todo o país.

A ação ocorre de forma integrada com as policias estaduais, também com a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.