Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Sanfoneiro Fábio Júnior morre vítima de infarto em Luís Correia

A informação foi confirmada ao GP1 pela produtora do músico, Alessandra Costa. Ele tinha apenas 24 anos.

O cantor e sanfoneiro piauiense Fábio Júnior, de 24 anos, morreu na madrugada deste sábado (19), vítima de um infarto fulminante no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1 pela produtora do músico, Alessandra Costa. Segundo ela, ele mora em Teresina, mas no momento do incidente estava no litoral curtindo o final de semana com amigos.

Foto: Reprodução/InstagramSanfoneiro piauiense Fábio Júnior
Sanfoneiro piauiense Fábio Júnior

“O Fábio foi vítima de um infarto durante a madrugada e não resistiu. Ele estava em Luís Correia com alguns amigos e foi onde ocorreu tudo. Estamos aguardando o corpo chegar em Teresina”, informou.

De acordo com Alessandra, ainda não se sabe o que pode ter motivado o infarto ou o que aconteceu logo depois, já que ele não estava com familiares próximos.

“Ainda temos muitas incertezas. Não sabemos a causa do infarto ou o que ocorreu logo depois, porque ele estava longe, e dificultou aqui pros familiares e amigos saber detalhes. Nossa preocupação agora é trazer o corpo”, finalizou a produtora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.