Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra suspeitos de latrocínio contra idoso em Teresina

A dupla suspeita estava de moto e realizou um assalto momentos antes do latrocínio no Parque Colorado.

O GP1 teve acesso a imagens de uma câmera de segurança que flagrou os suspeitos de cometerem o latrocínio contra o idoso Raimundo José de Sousa Filho, na manhã desta quarta-feira (02), no Parque Colorado, zona sudeste de Teresina. As imagens foram feitas quando a dupla realizava um assalto minutos antes do crime contra o idoso.

A dupla estava fazendo as abordagens em uma motocicleta preta. O piloto estava com uma farda azul, de uma empresa não identificada, e o garupa estava de bermuda e camisa preta. Em entrevista ao GP1, a vítima do assalto, que preferiu não ser identificada, afirmou que estava na porta da sua residência quando foi abordada e teve seu celular roubado pelos criminosos.

Foto: ReproduçãoAssalto realizado no Parque Colorado em Teresina
Assalto realizado no Parque Colorado em Teresina

“Eu estava saindo de casa para deixar umas roupas usadas no interior. Eu coloquei a moto na calçada e fechei o portão, mas percebi que não estava com a chave e fiquei do lado de fora da casa, foi quando eu peguei meu celular para tentar fazer uma ligação e fui abordado pela dupla. Eu pensei que eles queriam informações, até porque um deles estava com um uniforme azul, mas fizeram foi levar meu celular”, relatou.

Pouco tempo depois do ocorrido, a vítima do assalto teve conhecimento do latrocínio contra o idoso Raimundo José e foi até o local, que fica no mesmo bairro, com uma distância de apenas dois quarteirões da sua residência.

Entenda o caso

Um idoso identificado como Raimundo José de Sousa Filho, de 67 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça durante um assalto na manhã desta quarta-feira (02), no bairro Parque Colorado, zona sudeste de Teresina. Os suspeitos se evadiram do local logo após o crime e não levaram a motocicleta da vítima. O idoso estava com outra pessoa na moto, que quebrou o pé após cair do veículo durante a ação criminosa e precisou ser socorrido para um hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.