Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é encontrado morto com corda no pescoço no Rio Poti em Teresina

A principal suspeita é que o corpo seja de um jovem que estava desaparecido há uma semana.

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com uma corda amarrada no pescoço no Rio Poti, na Vila Mocambinho I, zona norte de Teresina, na manhã desta quarta-feira (02). A principal suspeita é que o corpo seja de um jovem que estava desaparecido há uma semana.

A Polícia Militar e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estavam realizando buscas na região desde a tarde de terça-feira (01), quando receberam a denúncia de que um corpo estaria no local. As buscas continuaram nesta quarta e ele foi localizado no meio do rio durante esta manhã, por volta de 11h.

Foto: Brunno Suênio/GP1Corpo é encontrado nas margens do Rio Poti em Teresina
Corpo é encontrado nas margens do Rio Poti em Teresina

A corda estava amarrada no pescoço com um peso, fazendo com que o corpo não saísse do local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí esteve no local e retirou o corpo de dentro do rio e levou até a margem.

Foto: Brunno Suênio/GP1Polícia Militar e Polícia Civil no local
Polícia Militar e Polícia Civil no local

Os policiais isolaram a área e realizarem os primeiros procedimentos no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado para remover o corpo, que deve ser periciado para ser constatada a causa da morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.