Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja a programação da solenidade de Corpus Christi em Teresina

Este ano não haverá a tradicional procissão com Jesus Eucarístico pelas ruas do Centro da Capital.

A Arquidiocese de Teresina divulgou nesta quarta-feira (02) a programação para a Solenidade de Corpus Christi, celebrada nesta quinta-feira, 03 de junho. Apesar da antecipação do feriado pelo Governo do Estado, a celebração será mantida pela arquidiocese em todas as paróquias e comunidades.

Este ano, assim como em 2020, não haverá a tradicional procissão com Jesus Eucarístico pelas ruas do Centro de Teresina, devido as medidas restritivas impostas no enfrentamento da pandemia de coronavírus.

Foto: Lucas Dias/GP1Paróquia Nossa Senhora das Dores
Paróquia Nossa Senhora das Dores

A programação se iniciará às 7h15 com missa na Catedral de Nossa Senhora das Dores, seguida de adoração ao Santíssimo Sacramento. Ao meio dia também haverá celebração, e às 15h30, outro momento de adoração, seguido de Concerto Eucarístico às 16h30. No final da tarde, às 17h, o Arcebispo Metropolitano de Teresina, Dom Jacinto Brito, preside santa missa na igreja.

As celebrações serão realizadas em todas as paróquias e comunidades de Teresina. A missa realizada às 17h na Catedral de Teresina pode ser acompanhada pelo youtube @catedraldeteresina, FM Carismas e pela Rádio Pioneira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.