Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre e mulher fica gravemente ferida após acidente em Teresina

A Ciptran informou que o motorista do carro não prestou socorro e abandonou o veículo no local.

Um motociclista identificado como Francisco Costa do Nascimento, de 35 anos, morreu após colidir frontalmente com um veículo modelo Ford Fiesta na Avenida Camilo Filho, na zona sudeste de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 23h30 de sábado (19).

Conforme informações do sargento Antônio Carlos, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o motorista do carro não prestou socorro e abandonou o veículo no local.

“Ele bateu de frente com um veículo Ford Fiesta. O motorista abandonou o carro e se evadiu do local sem prestar socorro. O veículo dele foi removido para o pátio da Vip [Leilões] e foi aplicada a multa por ele não ter prestado socorro à vítima. Ele não ligou para o Samu, nem nada”, afirmou Antônio Carlos.

Além de Francisco, Lorena Chaves de Azevedo, de 27 anos, também estava na motocicleta e ficou gravemente ferida. A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) gravemente ferida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.