Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 19 anos é executado com tiros na cabeça no Real Copagre

Outro rapaz, identificado como Carlos Eduardo Sousa, acabou baleado e foi socorrido pelo Samu.

Um jovem de 19 anos, identificado como Walison Wagner Nunes de Sousa, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo na cabeça na noite desse sábado (19), no bairro Real Copagre, zona norte de Teresina. Outro rapaz, Carlos Eduardo Sousa, acabou baleado.

Informações colhidas pela Polícia Civil junto a populares dão conta de que Walison estava indo para um festejo que ocorria nas proximidades da Rua Gonçalves Ledo, na companhia de Carlos Eduardo Sousa, quando por volta de 22h30 um carro se aproximou e os ocupantes do veículo passaram a efetuar tiros contra as duas vítimas.

Walison Wagner Nunes de Sousa foi atingido com a maioria dos tiros, quatro ao todo, e morreu ainda no local do crime. Já seu amigo empreendeu fuga e ainda assim foi atingido com disparos nas costas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O caso ficará sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – que deverá identificar se os disparos tinham como alvo as duas vítimas. Inicialmente, Walison Wagner Nunes de Sousa não possui passagem na polícia. Ainda não há detalhes do estado de saúde de Carlos Eduardo Sousa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.