Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Jovem de 22 anos é executado a tiros na porta de casa em Corrente

Ele foi atender a um chamado na porta de casa quando foi surpreendido com diversos tiros de arma de fogo.

Um jovem identificado como Lucas Santos Xavier, de 22 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (20), no portão da própria residência, localizada no bairro Projeto Piauí, em Corrente.

Segundo as informações do 7º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a esposa do jovem relatou que ele foi atender a um chamado no portão de casa, por volta de 14h30, e foi recebido com diversos tiros de arma de fogo que foram efetuados por indivíduos desconhecidos.

Foto: Divulgação/PM PILucas Xavier
Lucas Santos Xavier

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para ir até o local e realizar os primeiros socorros, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Os suspeitos se evadiram logo após a execução e ainda não foram localizados ou identificados.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e informou que encontrou drogas na residência do jovem durante os procedimentos no local. A Polícia Civil de Corrente vai investigar o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.