Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista fica preso às ferragens após colisão entre carros no Promorar

Devido ao impacto da colisão, foi necessário remover o condutor com a ajuda dos bombeiros.

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou seis pessoas feridas na noite deste sábado (19), por volta de 23h, na Avenida Walfrido Salmito, no bairro Promorar, localizado na zona sul de Teresina. Entre as vítimas, um dos motoristas ficou preso às ferragens do carro.

De acordo com o tenente Isaias, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o acidente envolveu um carro de modelo Jeep Compass e um veículo Chevrolet Meriva, ambos estavam trafegando na via e acabaram colidindo frontalmente. Foi necessária uma intervenção dos bombeiros para remover o condutor do Jeep das ferragens do carro.

Foto: Reprodução/WhatsAppVeículos envolvidos no acidente
Veículos envolvidos no acidente

“Nós fomos acionados por volta de 23h. Quando chegamos no local vimos que se tratou de uma colisão frontal entre dois carros. Quando fomos socorrer as vítimas reparamos que os passageiros ficaram apenas com escoriações e socorridos conscientes”, informou o tenente.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, ao todo, o Jeep Compass estava com a capacidade máxima de ocupantes, com cinco pessoas, e na Meriva estava apenas com o motorista. “Tinham mais pessoas além dos motoristas dos carros, somente no Jeep havia cinco pessoas, quando chegamos lá, o SAMU tinha levado algumas”, ressaltou.

Devido a situação, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) teve que encaminhar as vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado de saúde estável. As causas do acidente ainda não foram descobertas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.