Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado em tentativa de assalto, sofre acidente e morre no HUT

Edilson estava na garagem de casa quando dois bandidos anunciaram o assalto.

Um dos ocupantes de um veículo envolvido em um acidente ocorrido na noite do último sábado (19), no bairro Promorar, zona sul de Teresina, identificado como Edilson de Sousa, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina nesse domingo (20). Ele tinha acabado de sofrer um disparo de arma de fogo no peito durante um assalto e ao ser socorrido, acabou se envolvendo no acidente a caminho da unidade de saúde.

Um vizinho, que preferiu não se identificar, relatou ao GP1 que Edilson de Sousa estava na garagem da sua residência quando dois criminosos armados passaram em frente ao imóvel em uma motocicleta e o avistaram. A dupla resolveu retornar ao local e anunciou o assalto pela grade que dá acesso a garagem. Em determinado momento do assalto, um dos bandidos efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu Edilson de Sousa no peito.

Foto: Alef Leão/GP1Residência onde Edilson foi baleado no Parque Afonso Gil
Residência onde Edilson foi baleado no Parque Afonso Gil

“Foi uma tentativa de assalto. Ele se encontrava em casa com o celular na garagem, quando esses dois indivíduos passaram na moto e viram que ele estava com o celular e anunciaram o assalto. Pediram o celular dele e acharam que alguém ia reagir, então efetuaram o tiro e o disparo pegou na região do peito. Então tentaram socorrer ele, mas ocorreu o acidente”, comentou o vixinho.

Acidente de carro

Logo depois da tentativa de assalto, um colega de Edilson pegou um carro modelo Chevrolet Meriva na tentativa de levar ele o mais rápido possível ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na companhia de uma mulher. No entanto, durante o trajeto, eles acabaram colidindo em um veículo modelo Jeep Compass na Avenida Walfrido Salmito, no bairro Promorar.

Foto: Reprodução/WhatsAppVeículos envolvidos no acidente
Veículos envolvidos no acidente

O condutor do carro cortou o pescoço e a mulher quebrou o fêmur e o antebraço. Os populares então acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os três ocupantes do veículo foram encaminhados ao HUT, mas Edilson de Sousa acabou não resistindo por causa dos ferimentos provocados pelo disparo de arma de fogo e também pelo acidente.

Até o momento não foi registrado Boletim de Ocorrência sobre o caso na Polícia Civil. O corpo de Edilson de Sousa foi encaminhado ainda no domingo (20) para a cidade de Monsenhor Gil, onde ele foi velado e sepultado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.