Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Homem é preso suspeito de matar o próprio pai em Valença do Piauí

O rapaz acabou sendo preso nesse sábado (19) e encaminhado para a sede da Delegacia do Polícia Civil.

Uma ação conjunta entra a Polícia Civil de Valença terminou com a prisão de um homem acusado de ter assassinado o próprio pai, identificado como Arnaldo da Silva Bezerra, no Assentamento Serra da Batista, zona rural de Valença do Piauí. A prisão ocorreu nesse sábado (19) e o crime foi registrado na última quarta-feira (16).

O rapaz, que até então não era tratado como suspeito, havia acionado a Polícia Militar informando que tinha saído de casa e ao retornar encontrou o pai já sem vida. Os policiais foram ao local, isolaram a área e acionaram a Polícia Civil do Piauí.

Durante os levantamentos, a Polícia Civil conseguiu localizar a arma utilizada no crime e ao indagar o filho sobre as circunstâncias do homicídio, os policiais suspeitaram que o depoimento dele ia de encontrado aos fatos e ele acabou confessando que havia cometido o crime contra o próprio pai.

Em função disso, o rapaz acabou sendo preso nesse sábado (19) e encaminhado para a sede da Delegacia do Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.