Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas no bairro Piçarra

O acusado foi conduzido junto com a arma e as drogas para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um jovem identificado pelas iniciais R.V.F.S., de 24 anos, foi preso na noite deste domingo (21) acusado de tráfico de drogas e de porte ilegal de arma de fogo durante uma abordagem policial no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

De acordo com informações do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, os policiais estavam fazendo rondas na região quando abordaram um veículo modelo Fiat Palio e encontraram drogas e armas em posse de um ocupante do carro.

Foto: Divulgação/PM PIArma de fogo apreendida na Piçarra
Arma de fogo apreendida na Piçarra

Com ele foi encontrado uma arma de fogo cal. 38, seis munições intactas, dez invólucros plásticos contendo substância com características de crack e dois invólucros plásticos contendo substância em pó com características de cocaína, além de um veículo Palio de cor preta.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido junto com o veículo e o material apreendido para a Central de Flagrantes de Teresina. Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.