Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 35 vagas de emprego nesta segunda em Teresina

Entre as vagas disponíveis tem oportunidade para borracheiro, confeiteiro, pedreiro e pizzaiolo.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) informou que está com 35 vagas de emprego abertas em Teresina nesta segunda-feira (21). São 10 vagas para ampla concorrência e 10 destinadas a pessoas com deficiência, além de 15 vagas para representante comercial autônomo.

Clique aqui e confira detalhes sobre as vagas.

As oportunidades para ampla concorrência são de borracheiro, confeiteiro, desenhista industrial gráfico, marceneiro, pedreiro e pizzaiolo. As vagas para pessoas com deficiência são para auxiliar de estoque, encanador, estoquista, pedreiro, servente de obras e vendedor interno.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

As 15 vagas de representante comercial autônomo são para escritórios de advocacia, com horário flexível, podendo o empregado ter outros vínculos empregatícios.

Os interessados devem realizar um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, que estão localizados no Centro, Dirceu e no Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. O candidato deve fazer também o registro no banco de dados e em seguida poderá pegar a carta de encaminhamento à vaga disponível.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.