GP1

Nazária - Piauí

Condenado por roubo de veículos é preso pela Polícia Civil em Nazária

O suspeito ainda tentou dar um nome falso durante o cumprimento do mandado pela Polícia Civil.

Um homem, de nome não revelado, foragido da Justiça pelo crime de roubo de veículos, foi preso na manhã desta terça-feira (22) por agentes da Polícia Civil, no Parque Santa Júlia, localizado no município de Nazária.

De acordo com o investigador Lourival Neto, da Polícia Civil de Nazária, o acusado já responde por processos de roubos de veículos na Delegacia Interestadual do Piauí (Polinter), sendo que em um deles, recebeu uma pena de seis de prisão em 2016. O suspeito ainda tentou dar um nome falso aos policiais no momento da prisão.

“Nós tínhamos um mandado de prisão contra ele, dois processos pelos crimes de roubo de veículo. Descobrimos que ele estava aqui pela região, conseguimos abordá-lo, fizemos a consulta do nome e descobrimos que ele já é sentenciado pelo crime. Durante a abordagem, ele tentou dar nome falso, mas conseguimos capturá-lo”, informou o agente.

O crime que o acusado possui condenação ocorreu no dia 28 de janeiro de 2016, na Rua João Cabral, bairro São Pedro, zona sul de Teresina. Junto com outros dois comparsas, o suspeito roubou uma motocicleta e uma bolsa com R$ 532,00.

Após a ação delituosa, o trio foi preso durante perseguição iniciada na Avenida Pedro Freitas, ainda em Teresina, e sendo capturados na Rua 02, do bairro Cajueiro, em Timon. Os criminosos receberam uma pena de seis anos de reclusão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.