Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM encontra réplica de submetralhadora na zona norte de Teresina

Duas pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Teresina, para onde o material foi levado.

A Polícia Militar apreendeu no Residencial Maria Inglaterra, zona norte de Teresina, a réplica caseira de uma submetralhadora durante buscas a suspeitos de terem invadido uma residência localizada no bairro Aroeiras, nessa segunda-feira (21).

Os policiais foram informados acerca do furto da residência pelo proprietário do imóvel, que relatou que teve sua casa arrombada durante a madrugada, ocasião em que foram furtados um computador, roupas, além de outros objetos da residência.

Foto: Divulgação/PM-PIRéplica de submetralhadora
Réplica de submetralhadora

Em função disso, a guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar empreendeu diligências no intuito de identificar os suspeitos e, por volta de 10h30, se depararam com um homem portando um computador com as mesmas características informadas pelo proprietário da casa. Ao ser abordado, o suspeito declinou onde estaria o restante do material furtado.

Os policiais foram até uma casa no bairro Anita Ferraz e localizaram a réplica da submetralhadora. Duas pessoas acabaram sendo conduzidas para a Central de Flagrantes de Teresina. O material recuperado e a arma de fogo foram apreendidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.