Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara Municipal de Teresina aprova nome de Adolfo Nunes para Arsete

Adolfo Nunes foi exonerado da Secretaria Municipal de Governo, pelo prefeito Dr. Pessoa.

A Câmara Municipal de Teresina aprovou, nesta quarta-feira (23), por unanimidade, o nome do engenheiro Adolfo Nunes para a presidência da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (ARSETE).

O líder do prefeito na Câmara, Renato Berger, destacou as qualidades de Adolfo para a nova função. "O Adolfo é uma pessoa querida por todos os vereadores, conhecemos o trabalho dele, é uma pessoa do bem, competente, engenheiro de carreira, funcionário da Cepisa, foi deputado por três mandatos. Acho que ele vai contribuir muito à frente da ARSETE", afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Adolfo Nunes
Adolfo Nunes

Segundo Adolfo Nunes, o seu objetivo na ARSETE é a "equidistância, sobretudo de ordem política porque é um preceito das agências reguladoras".

Adolfo foi exonerado da Secretaria Municipal de Governo, pelo prefeito Dr. Pessoa, e em seu lugar assumiu interinamente, André Lopes, genro do prefeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.