Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família procura cachorro roubado em assalto no bairro Acarape

O cão é um buldogue francês de nome Bruce, e foi levado por criminosos durante assalto em uma residência.

Três criminosos armados invadiram uma residência na manhã desta quarta-feira (23) no bairro Acarape, zona norte de Teresina, e roubaram o cachorro da família da raça buldogue francês, de nome Bruce. Agora, os donos do animal pedem ajuda para tentar recuperá-lo.

O GP1 conversou com uma amiga da família, que pediu para não ser identificada e contou maiores detalhes do caso. Ela disse que o crime aconteceu por volta das 6h da manhã, quando a funcionária da casa estava varrendo a calçada e foi surpreendida pelo trio, que era composto por dois homens armados e uma mulher, como é possível ver no vídeo.

“Por volta das 6h da manhã ela estava varrendo na porta de casa e aí três pessoas, dois homens e uma mulher, chegaram e colocaram ela pra dentro, armados, e anunciaram o assalto”, relatou.

A amiga informou que os ladrões, além de levarem o cachorro, roubaram outros bens. “Levaram alguns pertences, celular, relógios, televisão e levaram o cachorro, dá para ver no vídeo e a gente quer ajuda na divulgação, porque não encontraram ainda”, concluiu.

Foto: Reprodução/WhatsAppBruce foi levado pelo trio de assaltantes
Bruce foi levado pelo trio de assaltantes

Quem encontrar um animal parecido com esse que foi roubado, pode entrar em contato com a família através desse número de telefone: (86) 99957-5325.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.