Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Roberval Queiroz diz que expulsões de suplentes enfraquecem o DEM

"O propósito nosso é o fortalecimento do partido e com essa decisão enfraquece o partido”, afirmou.

O vereador de Teresina Capitão Roberval Queiroz afirmou durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (23) que a expulsão dos suplentes de vereador Celso Henrique e Pedro Sandro enfraquecem o DEM na capital.

“Temos vários suplentes bem votados. Soube ontem que os dois foram expulsos do partido e vamos ter uma reunião na sexta e vamos saber os motivos que levaram a decisão da executiva. O propósito nosso é o fortalecimento do partido para 2022 e com essa decisão enfraquece o partido”, afirmou o vereador.

Foto: Lucas Dias/GP1Roberval Queiroz
Roberval Queiroz

Tanto o vereador Roberval Queiroz como Markim Costa estão sendo questionados pela comissão municipal da sigla por infidelidade partidária. O DEM não faz parte da base de Dr. Pessoa, mas os dois vereadores têm se considerado parte do Governo do emedebista.

“Nós estamos reagindo para tentar mostrar que não se faz políticas públicas sem a prefeitura e Estado para levar melhorias para a população. A gente trabalha em conjunto tanto na esfera municipal como estadual e projetos que os vereadores levam”, continuou Roberval.

Caso a executiva municipal decida pela expulsão do vereador, Roberval informou que vai recorrer à executiva nacional. “Falando por mim, com certeza quero permanecer no partido. Fomos eleitos pelo Democratas, trabalhamos para que o Democratas tenha representantes em Teresina e vamos defender a permanência dos vereadores no partido”, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.