Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 53 vagas de emprego nesta quarta (23) em Teresina

Foram adicionadas vagas nesta quarta para auxiliar de cozinha, empregado doméstico e encanador.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) informou que está com 53 vagas de emprego abertas em Teresina nesta quarta-feira (23). São 20 vagas para ampla concorrência e 18 destinadas a pessoas com deficiência, além de 15 vagas para representante comercial autônomo. Foram adicionadas vagas nesta quarta para auxiliar de cozinha, empregado doméstico e encanador.

Clique aqui e confira detalhes sobre as vagas.

As oportunidades para ampla concorrência são de auxiliar de cozinha, auxiliar de corte (confecção de roupas), borracheiro, confeiteiro, desenhista industrial gráfico, empregado doméstico, marceneiro, pedreiro, pizzaiolo, poceiro, rasteleiro de asfalto e vendedor pracista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

As vagas para pessoas com deficiência são para auxiliar de estoque, encanador, estoquista, pedreiro, encanador, servente de obras, vendedor interno e zelador. As 15 vagas de representante comercial autônomo são para escritórios de advocacia, com horário flexível, podendo o empregado ter outros vínculos empregatícios.

Os interessados devem realizar um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty). Os candidatos devem fazer também o registro no banco de dados e em seguida poderá pegar uma carta de encaminhamento para a vaga disponível.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.