Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trabalhadores do Mercado Central recebem vacina da covid-19 em Teresina

Outros públicos como adultos de 49 anos e motoristas e cobradores podem fazer o agendamento pelo site.

Os trabalhadores do Mercado Central de Teresina estão recebendo a 1ª dose da vacina contra a covid-19 nesta quarta-feira (23). Uma equipe da Fundação Municipal de Saúde (FMS) se deslocou até o local para imunizar cerca de 1000 pessoas no mercado.

A FMS informou que a equipe de saúde imunizará os trabalhadores que estão inseridos em uma lista fornecida pela administração do Mercado Central. A vacina utilizada será a Coronavac, produzida pelo Instituto Butatan em parceria com o laboratório Sinovac.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vacina coronavac
Vacina coronavac

“Iniciaremos a vacinação desses profissionais que trabalham no mercado central, e depois disso seguiremos para os demais mercados daqui de Teresina”, explicou Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação contra covid-19 na Capital.

Além deles, outros públicos como pessoas de 49 anos e mais, motoristas e cobradores de transporte coletivo e rodoviários de Teresina, trabalhadores da saúde e acadêmicos em saúde que estão estagiando podem receber a 1ª dose através de agendamento pelo site: http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.