Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Caminhoneiro é flagrado com 54 comprimidos de rebite em Floriano

De acordo com a PRF, o homem estava alterado e com fortes indícios de uso de drogas durante a abordagem.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na tarde desta quarta-feira (23), um homem de 43 anos acusado de conduzir uma carreta modelo SCANIA/R450 A6X4 sob efeito de drogas na rodovia BR 343, no município de Floriano.

Segundo a PRF-PI, os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando avistaram a carreta em horário e local não permitido. Ao realizarem a abordagem, os agentes constataram que o condutor estava bastante alterado e com indícios de uso de drogas.

Foto: Divulgação/PRF PIRebite apreendido pela PRF em Floriano
Rebite apreendido pela PRF em Floriano

Foi feita a verificação no interior do veículo, onde foram encontradas 54 unidades de anfetaminas (rebite) dentro de um travesseiro. Indagado pelos policiais, o suspeito informou que faz uso do medicamento há cerca de 8 anos e disse que adquiriu as drogas na Bahia.

Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado até a Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.