Fechar
GP1

Colônia do Piauí - Piauí

Colisão entre motos deixa um homem morto e dois feridos no Piauí

O acidente aconteceu na zona rural do município de Colônia do Piauí. A vítima morreu já no hospital.

Um homem conhecido popularmente como Zé de Amâncio morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre duas motocicletas, na tarde dessa quarta-feira (23), na zona rural do município de Colônia do Piauí.

Segundo informações repassadas ao GP1, pelo comandante do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) do município, sargento Ederson, duas pessoas que trabalhavam perto do local do acidente estavam em uma motocicleta, e um outro indivíduo que trafegava em direção a Colônia do Piauí acabou colidindo no veículo.

Foto: Reprodução/WhatsAppMotocicletas envolvidas no acidente
Motocicletas envolvidas no acidente

Nesse momento, os três envolvidos caíram na rodovia PI 143. Populares que estavam no local do acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por volta das 16h40. A Polícia Militar também foi acionada, mas ao chegar no local do acidente as vítimas já tinham sido socorridas.

Zé de Amâncio morreu ao chegar no hospital da cidade de Oeiras. Já os demais envolvidos ficaram gravemente feridos e não há informações sobre o atual estado de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.