Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 19 anos é executado a tiros no conjunto PSH em Teresina

A vítima estava em via pública quando foi surpreendida por suspeitos em um carro, de cor prata.

Um jovem identificado como David Costa, 19 anos, foi executado com quatro disparos de arma de fogo no início da tarde desta quinta-feira (24) no conjunto PSH, localizado na zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, repassadas ao sargento B. Sales, do 8º batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em via pública quando foi surpreendida por suspeitos em um carro, de cor branca, que em seguida efetuaram vários disparos de arma de fogo. Logo depois, eles empreenderam fuga em destino ignorado.

Foto: Reprodução/WhatsAppVítima identificada como David
Vítima identificada como David

“Segundo informação de populares, quatro indivíduos em um Polo branco efetuaram disparos onde foi a óbito uma pessoa. Quando nós chegamos a cena já estava assim, segundo moradores, foram quatro indivíduos e um deles efetuou os disparos”, disse o sargento.

Foto: Fábio Wellington/GP1Corpo caiu entre duas residências
Corpo caiu entre duas residências

A área do crime foi isolada para que os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – pudessem iniciar os procedimentos no local, juntamente com o Departamento de Polícia Técnico Científica. Ainda não há informações acerca dos suspeitos do homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.