Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da Polícia Militar morre vítima da covid-19 em Teresina

O sargento estava internado no Hospital da Polícia Militar do Piauí, e faleceu nesta quarta-feira (23).

Morreu nesta quarta-feira (23), aos 57 anos, o 3º Sargento da Polícia Militar do Piauí, José Rodrigues Nascimento Neto, após complicações em decorrência da covid-19, no município de Teresina.

O sargento tinha mais de 30 anos de efetivo no serviço de segurança piauiense, e atualmente estava lotado no Centro de Educação Profissional (CEP). O comunicado do falecimento do sargento foi divulgado na página oficial da PM-PI.

Foto: Reprodução/PM-PISargento José Rodrigues
Sargento José Rodrigues

O óbito aconteceu nesta quarta-feira, no Hospital da Polícia Militar do Piauí (HPM-PI), onde o 3º sargento estava interno, infectado com a covid-19 (coronavírus).

A Polícia Militar emitiu uma nota lamentando a morte do policial, e desejou forças aos familiares e amigos do sargento.

Confira a nota de pesar

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 3° Sargento José Rodrigues Nascimento Neto, 57 anos, ocorrido nesta quarta-feira (23/06), no Hospital da Polícia Militar, vítima de complicações causada pela Covid-19.

O 3°Sgt Neto tinha mais de 30 anos de efetivo serviço em defesa da sociedade piauiense e atualmente era lotado Centro de Educação Profissional (CEP). O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI está prestando apoio à família enlutada.

O Comando-Geral e toda Família Policial Militar estendem condolências aos familiares e amigos, e desejam que Deus os conforte nesse momento de profunda dor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.